
Augusta Barna lança "Poeira", single que abre novo projeto da cantora
Canção dançante da artista mineira tem base no funk soul, new soul, hip hop, samba rock e samba soul
Mais lidas
compartilhe
Siga no“Poeira”, novo single da cantora mineira Augusta Barna, está disponível nas plataformas digitais. A canção abre o novo projeto da artista, que se caracteriza como música dançante, tendo base no funk, soul, new soul, hip hop, samba rock e samba soul.
25/06/2024 - 04:00 Carmen Maura, musa de Almodóvar, rouba a cena na série "Terra de mulheres" 25/06/2024 - 04:00 Eloy Casagrande foi ao "Pistolão" antes de tocar no Sepultura e Spliknot 25/06/2024 - 04:00 Leonardo Fernandes apresenta "Três peças que atravessam o mar" no CCBB-BH
Com o lançamento de um lyric vídeo, Augusta Barna convida o público a conhecer a atmosfera de seu novo trabalho. “Poeira” tem produção de Dudu Amendoeira.
Leia também: Yohan, o filho "nerd" de Andreas Kisser, vai tocar em BH
O som que mescla o digital com o orgânico tem os seguintes nomes na gravação instrumental: Silas Prado (sax), João Paulo Bochecha (trombone), Juventino Dias (trompete), Dudu Amendoeira (teclados), Chico Bueno (guitarra), Felipe dos Santos (baixo) e Matheus Ramos (bateria). A mixagem e a masterização foram feitas por André Cabelo, que recebeu o Grammy de melhor engenharia de áudio em 2020, por seu trabalho no disco do mineiro Toninho Horta.