MC Elloco deixa esposa e filho -  (crédito: Reprodução/Instagram)

MC Elloco deixa esposa e filho

crédito: Reprodução/Instagram

O MC Elloco morreu nessa quinta-feira (21/3), vítima de um infarto, em Recife (PE). Cleiton Silva, de 34 anos, chegou a ser socorrido até um hospital, onde morreu. O artista, que fazia dupla com MC Shevchenko, é considerado um dos pioneiros do brega funk. Os parceiros tinham mais de 10 anos de carreira.

 

Elloco deixa esposa e um filho. Horas antes da morte, o MC fez publicações em seu perfil, dando bom dia aos seguidores e dizendo frases motivacionais. "Bom dia, já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?”, diz no vídeo.

 

Mais tarde, ele aparece no carro junto de seu filho e do cachorro de estimação. Após pegar o garoto na escola, Cleiton pede que o garoto agradeça aos seguidores por ter recebido mensagens de carinho. Os dois cantam e dançam uma música. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

 

 

 

Shevchenko e Elloco cresceram na Favela do Canal, na, Zona Norte de Recife. Os dois são donos do bordão “Eu tô só calado”, popular entre fãs do brega funk. No Instagram, Schevchenko publicou uma homenagem ao companheiro de música. “Brigado por você fazer parte da minha vida. Daqui pra frente, não sei qual meu destino. Mas, irmão, você vai ter sempre orgulho de mim, dei meu melhor por você. Fica com Deus, meu eterno irmão #prasempreelloco #prasemprexcamoso foi Deus que permitiu. Em breve tamos junto”, escreveu.

 

O prefeito de Recife, João Campos (PSB), também homenageou o músico nas redes sociais. "Triste demais com a partida repentina desse cara que foi essencial pro brega-funk. Força para família e amigos, e que Deus conforte os seus corações", escreveu.