Palmirinha foi uma das

Palmirinha foi uma das "vítimas" das brincadeiras de "Táxi do Gugu"

crédito: Reprodução

O SBT voltará a produzir um de seus quadros mais clássicos: o “Táxi do Gugu”, criado no “Domingo legal” em 1994. A nova versão será apresentada por Celso Portiolli, que atualmente apresenta a atração dominical, no SBT/Alterosa, a partir das 11h15.

 

A informação consta no pacote comercial do “Domingo legal” enviado pelo SBT ao mercado publicitário, ao qual a reportagem teve acesso. O retorno, porém, não será como um quadro regular da atração.

 

A produção do “Domingo legal” deseja fazer apenas edições especiais durante 2024 justamente para celebrar os 30 anos da criação da ideia pensada pelo apresentador Gugu Liberato (1959-2019).

 

Patrocinadores já se mostraram dispostos a bancar o quadro especial. A emissora de Silvio Santos toma providências em relação à caracterização e ao planejamento das gravações, que ainda não têm previsão de data.

 

Celso Portiolli

Celso Portiolli vai dar uma de "taxista" em seu programa, o "Domingo legal"

Lourival Ribeiro/SBT

 

“Táxi do Gugu” foi o primeiro grande hit de audiência do “Domingo legal”, quando comandado por Gugu Libertado, entre 1993 e 2009.

 

Criado em 1994, passou a vencer a TV Globo com frequência devido a suas situações inusitadas. Em 2015, o apresentador chegou a voltar com o quadro em seu programa na Record, mas não obteve o mesmo sucesso.

 

Atualmente, “Domingo legal” tem médias entre 7 e 8 pontos de audiência na Grande São Paulo, e chega a ganhar da Globo aos domingos em algumas ocasiões. Cada ponto equivale a 193 mil indivíduos na capital paulista.

 

 

Dez anos do "The noite"

 

As novidades na emissora de Silvio Santos não param por aí. O apresentador Danilo Gentili renovou seu contrato com o SBT. Com isso, o humorista vai completar 10 anos no comando do talk-show “The noite”, exibido nas madrugadas do SBT/Alterosa, em março próximo.

 

O acordo é de dois anos, válido até o fim de 2025, segundo apuração da reportagem. Oficialmente, a emissora preferiu não revelar a duração do novo acordo com o apresentador.

 

Se cumprir o vínculo até o fim, Danilo Gentili completará 14 anos como apresentador de atrações de entrevista. Entre 2011 e 2013, ele comandou o “Agora é tarde, nos fins de noite da Band.

 

Em 2014, ele passou a apresentar o programa “The noite”, exibido de segunda a sexta-feira, por volta da 1h, no SBT/Alterosa.