(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas REPRISE

Thiago Martins defende assaltantes de ''Pega pega''

Para ator, o crime dos ladrões da novela é ''pequeno'', se comparado à ação das pessoas que vêm roubando a sociedade brasileira


05/09/2021 04:00 - atualizado 03/09/2021 23:34

Júlio (Thiago Martins, em pé) com os comparsas Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini)
Júlio (Thiago Martins, em pé) com os comparsas Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) (foto: Globo/Marília Cabral)

Thiago Martins está vendo Júlio assumir a responsabilidade por seu erro em “Pega pega”. Na reprise do folhetim das 19h da Globo, o personagem do ator se entregou à polícia, depois de não aguentar o peso da culpa de ficar com parte dos milhões furtados de Pedrinho (Marcos Caruso) e mentir para a amada, Antônia (Vanessa Giácomo).

Apesar do desvio de conduta do garçom, o ator defende o final feliz do sobrinho de Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira) ao lado da policial. Afinal, ele se arrependeu e paga legalmente pelo crime que cometeu.

“As pessoas vão continuar torcendo para que os ladrões saiam desse crime de uma forma legal, mesmo todo mundo sabendo o final da novela. E acho que o fato de termos trazido essa história com tanta alegria a deixa mais leve”, acredita o ator.

Depois de Arlete (Elizabeth Savalla) pagar a fiança e tirar o filho de trás das grades até o julgamento, Júlio continuará sem revelar que Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Malagueta (Marcelo Serrado) também estão envolvidos na ação criminosa. 

Porém, aos poucos, os outros serão descobertos e pagarão pelo furto de US$ 40 milhões. Enquanto isso, o rapaz tentará recomeçar a vida do zero.

“Por conta de todos os anos que se passaram, as coisas mudaram, mas ainda acredito no carisma dos quatro ladrões. Cada um, dentro da sua particularidade, teve seu objetivo no furto. Comparado a tudo e a todos que vêm roubando há tanto tempo (na sociedade), o que os personagens fizeram é muito pequeno”, defende.

GENEROSIDADE

Mais do que o papel de destaque, “Pega pega” marcou Thiago no âmbito pessoal. Na época da exibição original, em 2017, o ator teve uma perda familiar. E contou com a generosidade apoio dos colegas de elenco e do  diretor, Luiz Henrique Rios. “Foi uma novela em que eu passei por muitas emoções como ator e pessoa, um ano difícil para mim. Me lembro de três coisas quando falo de 'Pega pega'. Primeiro, quando o Luiz me convidou para almoçar e chamou para fazer o personagem. Depois, o encontro com Savalla, Nicette e Cristina em cena. Por último, foi o ano em que perdi meu pai”, afirma Thiago.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)