(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas VARIEDADES

Torta na cara de Jojo Todynho?


07/03/2021 04:00

Cantora vai participar do quadro
Cantora vai participar do quadro "Passa ou repassa" no %u201CDomingo legal%u201D, no SBT/Alterosa (foto: Instagram/Reprodução)

Ao vivo para todo o Brasil, o "Domingo legal" de hoje (7/3), comandado por Celso Portiolli, recebe a cantora Jojo Todynho, o apresentador David Brazil e a modelo Raíssa Barbosa suando a camisa pelo time amarelo. Do outro lado, a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, une forças com o modelo Rafael Uccman e o humorista Lucas Guedez para defender o time azul.  Como sempre, não vão falar bom humor e, claro, “tortada” na cara para ver quem leva a melhor e o troféu desta semana. 

Outra atração deste domingo é a estreia da oitva temporada do "Comprar é bom, levar é melhor". Comemorando 100 edições do quadro, Portiolli recebe a família Borges, de Ribeirão Preto, para um episódio especial valendo R$ 100 mil para os participantes.

A quantia em dinheiro é distribuída entre os integrantes. Com um cronômetro rodando, eles terão que correr para comprar o que quiserem dentro da loja, mas, para garantirem os produtos, deverão passar por um quiz de perguntas sobre conhecimentos gerais feitos pelo apresentador.  O “Domingo legal” vai ao a partir das 11h, no SBT/Alterosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)