(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CONTROLE REMOTO

Diego Montez no musical Silvio Santos vem aí


postado em 22/12/2019 04:00 / atualizado em 21/12/2019 16:31

(foto: Tv Globo/Divulgação)
(foto: Tv Globo/Divulgação)

Filho da atriz e jurada Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes, que morreu no começo do ano, o ator Diogo Montez (foto) está em sua primeira novela. Na pele de William, um dos personagens mais queridos da trama de Bom sucesso, na Globo, ele vem conciliando as gravações do folhetim com a preparação para o trabalho que considera um dos mais significativos de sua carreira. Em 2020, Diego interpretará o pai no musical Silvio Santos vem aí, com direção de Fernanda Chamma e Marília Toledo, e direção musical de Marco França.

História dos videogames

A faixa History games apresenta neste domingo (22), no History, o último episódio da minissérie Destravado: Histórias dos videogames no Brasil. Em cinco episódios, a produção reuniu as melhores histórias sobre cinco plataformas de games no país. O episódio que encerra a série, O videogame dos saudosos, traz a primeira fabricante que chegou ao Brasil de forma oficial, a Sega. Com o Master System e o Mega Drive licenciados e distribuídos pela Tectoy, a gigante japonesa tomou conta do mercado e impulsionou o jornalismo de games no início dos anos 1990. Com jogos velozes e público cativo por aqui, a Tectoy desenvolveu oficialmente jogos da Turma da Mônica e de Ayrton Senna. Até que a Nintendo resolveu competir. O programa vai ao ar às 18h50.

Andre Rieu e Adele em clima natalino

O Canal Bis preparou para a semana de Natal uma seleção de shows mundialmente conhecidos que serão exibidos no dia 24, a partir das 19h. A programação se inicia com Andre Rieu – Love in Venice. Num show repleto de romantismo, o palco de Rieu conta com mais de 50 músicos para entoar canções que fazem parte do imaginário popular em todo o mundo, como Funiculì, Funiculà, Besame mucho e Volare. Às 21h50, a atração é Adele: Live in London e traz a estrela britânica dentro de um ambiente intimista. A cantora conversa com o apresentador Graham Norton e, acompanhada de uma orquestra, apresenta repertório baseado nos grandes hits de sua carreira.
(foto: SBT/Divulgação)
(foto: SBT/Divulgação)

Estrelas da música no Natal do SBT/Alterosa

Papai Noel também marcará presença no SBT/Alterosa. No dia 24, às 23h15, a emissora exibe o especial Feliz Natal Brasil Believe. Um time de estrelas da música brasileira vai se reunir para interpretar as mais belas canções natalinas em show comandado pelo maestro Cláudio Cruz. O regente conduzirá ainda um coral de 250 vozes e mais de 100 músicos da Orquestra Jovem de São Paulo. Para acompanhá-los no palco estarão vários artistas, como Agnaldo Rayol, Alexandre Pires, Aline Barros, Caio Duran, Carmen Monarcha, César Menotti & Fabiano, Chitãozinho & Xororó, Israel Novaes, Iza, Ludmilla, Joelma, Matheus e Kauan, Solange Almeida, Wanessa Camargo (foto) e Xand Avião.

Papai Noel para a criançada

Em época natalina, não dá para pensar nessa data sem uma programação para a garotada. O Discovery Kids preparou o Especial Boas festas com séries e filmes temáticos que vão ser exibidos nos dias 24 e 25, entre as 6h e meia-noite. Dentre os destaques estão os seriados Ricki zoom, Lelê e linguiça, Peppa Pig e O show da Luna. Também fazem parte do especial a animação O Natal da princesa Encantada, um conto de magia e aventura que vai ao ar no dia 25, às 14h30.

ON 

Regina Casé é a alma de Amor de mãe. Lourdes – mais uma prova do grande talento da atriz – é daquelas personagens que de cara geram empatia e têm defeitos e qualidade como qualquer ser humano.

OFF

Parece que participante de reality virou profissão. A figura sai do BBB, vai para A fazenda, depois segue para De férias com o ex ou Power couple. É muito oportunismo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)