(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas CONTROLE REMOTO

Eliana desbanca Faro na audiência


postado em 24/11/2019 04:00

(foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)
(foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)

A briga continua acirrada pela audiência de domingo à tarde na TV aberta. Pelo visto, Eliana (foto) está levando a melhor. Mais uma vez, a apresentadora do SBT/Alterosa conquistou a vice-liderança, derrotando a Hora do Faro, da Record. No domingo passado, por exemplo, ela alcançou 9,1 pontos, 13 de pico e 16% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Record ficou com 7,3 de média. A loirinha está em segundo lugar desde 15 de setembro, totalizando 10 vitórias consecutivas.

Revelação da F1 no SBT/Alterosa

No Acelerados deste domingo (24), o superfã de corridas Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello” (apelido que homenageia a cidade natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa fanático), viveu um dia inesquecível. Ele participou de uma surpresa preparada pela produção do programa e conheceu Charles Leclerc, piloto-sensação da Ferrari na temporada 2019. “Maranello” foi surpreendido em um posto de gasolina por Leclerc e os apresentadores do Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos. A atração vai ao ar às 7h30, no SBT/Alterosa.

Ciganos de volta

Meu grande casamento cigano está de volta ao TLC para outra temporada de celebrações extravagantes, vestidos bufantes e ânimos exaltados. A nova safra vai ao ar a partir de quarta (27), às 22h10, com episódios que se “infiltram” em um dos momentos mais gloriosos da cultura cigana: o casamento. As câmeras acompanham jovens que se preparam para iniciar uma vida a dois – sejam noivos que já têm enlace marcado ou aqueles à procura do amor. A produção revela conflitos, dramas e tradições ancestrais que cercam o momento crucial da formação de um novo clã gitano.

Samantha solta a voz no Bis

Além do talento como atriz e comediante, Samantha Schmütz é cantora. A Jéssica de Vai que cola mostra sua versatilidade em mais uma temporada de Samantha canta, no Canal Bis. Desta vez, os homenageados serão Stevie Wonder, Djavan e Marina Lima. A estreia é neste domingo (24) às 20h, com episódio dedicado aos hits do autor de I just called to say I love you e Superstition. O segundo episódio, que vai ao ar em 1º de dezembro, será dedicado a Djavan. Encerrando a temporada, no dia 8, ela faz homenagem a Marina Lima.

ON 
Para Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, que, além do sucesso de décadas no banco da Praça é nossa, se reinventou com um canal no YouTube

OFF
Qual é a função da plateia em um programa de culinária como o Mestre do sabor? Meramente decorativa e para passar vontade, pois não pode experimentar os pratos preparados pelos chefs!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)