Publicidade

Estado de Minas

Controle remoto


postado em 03/11/2019 04:00

anabrant.mg@diariosassociados.com.br


(foto: João Cotta/Globo)
(foto: João Cotta/Globo)

Meu coração é teu no SBT/Alterosa

A partir desta segunda-feira (4), o SBT/Alterosa volta a exibir o folhetim mexicano Meu coração é teu (foto), que já esteve na grade da emissora em 2016. A trama conta a história de Ana Leal (Silvia Navarro), uma mulher que, por uma série de acasos, se vê obrigada a dividir entre dois empregos bem diferentes. De noite, ela faz performances sensuais de dança em uma boate. Durante o dia, é babá dos seis filhos de Fernando Lascurain (Jorge Salinas), um viúvo milionário. No decorrer da história, entre muitas confusões, Ana e o patrão acabarão se apaixonando. A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 18h15.

(foto: João Cotta/Globo)
(foto: João Cotta/Globo)

De juíza a tenista

Depois do sucesso como a juíza Raquel em O outro lado do paraíso (2017), Erika Januza (foto) está de volta às novelas. Com novo visual (ela está com os cabelos curtinhos), a atriz mineira, natural de Contagem, foi escalada para o elenco da próxima novela das 21h, Amor de mãe. Na trama escrita por Manuela Dias e com direção artística do também mineiro José Luiz Villamarim, Erika interpreta Marina, que trabalha em um bar e tem o sonho de ser campeã de tênis. Namorada de Ryan (Thiago Martins), acaba priorizando a carreira no esporte ao invés do relacionamento. A produção estreia no fim de novembro.

Food Network estreia nova série

A cozinheira e confeiteira Carol Fiorentino acaba de ganhar uma série no Food Network. Na próxima quarta (6), estreia Tudo na panela. Ao todo, são 10 episódios temáticos na temporada, cada um deles com um cardápio completo composto por receitas que vão da entrada, passando pelo prato principal, até a sobremesa. No programa, Carol – que ficou conhecida do grande público após ser jurada do Bake off Brasil: Mão na massa, no SBT/Alterosa – segue a proposta de conscientização que orienta sua atuação nos ambientes digitais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores: falar sobre o uso do alimento por inteiro em receitas deliciosas e que evitam o desperdício. A atração vai ao ar às 23h15.

Transexuais periféricas

A série documental Outras brasileiras, produzida pelo AfroReggae Audiovisual e dirigida por Diego Dadalt, estreia amanhã (4), no Canal Brasil. A produção retrata a vida de mulheres transexuais periféricas. Os cinco episódios são temáticos e apresentam, em cada um, um aspecto específico da rotina das muitas personagens convidadas a dar seus depoimentos. Nas entrevistas, elas lembram da aceitação da própria identidade, a percepção inicial sobre a disforia de gênero e as questões familiares. As conversas demonstram as poucas oportunidades de emprego dadas a quem nasceu com um corpo com o qual não se identifica, o abismo da prostituição como única forma de sobrevivência e as barreiras para uma vida amorosa saudável. A série será exibida toda segunda, às 21h.

Animais em perigo

O Animal Planet exibe a partir de amanhã (4), às 23h05, a nova temporada de Patrulheiros da natureza, série que acompanha de perto os trabalhos da polícia ambiental do Texas (Estados Unidos). Cada episódio registra a rotina desses profissionais que protegem a vida selvagem em uma área que conta com mais de 1 milhão de caçadores credenciados. Resgate de animais, atendimento a pessoas acidentadas e operações de interceptação de caça e pesca clandestinas estão entre as funções diárias dessa equipe formada por homens e mulheres.

ON
Que história é essaa, Porchat? tinha tudo para ser uma grande bobagem. Mas o carisma do apresentador e, principalmente, as histórias curiosas e engraçadas dos convidados e da plateia resultam num ótimo programa que já assegurou uma nova temporada em 2020.

OFF
Para o Papo de bola, na RedeTV.! Em vez de ser um noticiário esportivo, como o próprio nome sugere, ele tem um viés sensacionalista. Dia desses, o apresentador anunciava: “Hora de polêmica, porrada e bomba”.



Publicidade