(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas INSTABILIDADE

Aplicativo do Banco Bradesco está fora do ar nesta segunda (7/6)

Clientes também não têm acesso ao internet banking; Bradesco afirma que identificou o problema e que equipes estão trabalhando para corrigir o acesso


07/06/2021 17:10 - atualizado 07/06/2021 17:35

Clientes do Bradesco têm problemas para acessar o aplicativo do banco e o internet banking(foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Clientes do Bradesco têm problemas para acessar o aplicativo do banco e o internet banking (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)
Os clientes do Banco Bradesco iniciaram a semana com dificuldades de acesso à internet banking e serviços de aplicativo da instituição. Nesta segunda-feira (7/6), quinto dia útil do mês, o sistema apresentou instabilidade e gerou insatisfação entre os usuários.
 
Em decorrência do feriado de Corpus Christi, na semana passada, o quinto dia útil de junho chegou nesta segunda e a preocupação com o salário e contas atrasadas fez com que os clientes reclamassem nas redes sociais, além de cobrarem posicionamento do banco.
 
 
 


Por nota, o Bradesco afirmou que já identificou a instabilidade, e as equipes responsáveis pelo serviço estão trabalhando para normalizar o acesso, mas não deram uma previsão de horário.
 
Veja a nota na íntegra:
 
O App do Bradesco apresentou hoje momentos de intermitência e o Internet Banking momentos de indisponibilidade pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)