(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Facebook oferece curso gratuito para empreendedores em Belo Horizonte

Estação Hack na Estrada, programa de capacitação da rede social, chega a capital no dia 30 de agosto. Inscrições estão abertas


postado em 25/07/2019 08:33 / atualizado em 25/07/2019 10:21

(foto: Facebook/Divulgação)
(foto: Facebook/Divulgação)
A Estação Hack, programa de capacitação gratuito do Facebook, chega a Belo Horizonte no dia 30 de agosto. A iniciativa oferece, de forma gratuita, mentoria para empreendedores com aulas focadas na construção de conhecimento em programação

As vagas são limitadas. A capacitação pretende movimentar o ecossistema de empreendedorismo local, oferecendo para até 100 empreendedores da região atividades exclusivas que incluem mentoria individual, suporte para modelagem do pitch de negócios e feedback de especialistas. Para participar, são aceitas startups em estágio inicial, com pelo menos um protótipo desenvolvido, até empresas em estágio de validação ou primeiras vendas.  

Durante o evento, o empreendedor que mais se destacar, será convidado para uma uma vivência em São Paulo, dentro da Estação Hack, primeiro centro para inovação do Facebook no mundo, tendo a oportunidade de conhecer startups de diferentes regiões do Brasil que foram destaque das outras edições do evento. As inscrições para empreendedores ou para interessados no tema de empreendedorismo de impacto podem ser feitas pelo site:  https://artemisia.org.br/aceleradoraestacaohack/naestrada/.

O programa também vai oferecer aulas gratuitas de programação.  Os interessados poderão se inscrever pelo link https://estacaohacknaestrada.mastertech.com.br/.

SERVIÇO 
Estação Hack na Estrada – Empreendedorismo de Impacto pelo Brasil
Belo Horizonte
Data: 30 de agosto
Inscrições: até 19 de agosto para empreendedores; e 26 de agosto para pessoas interessadas no tema.
Local:Hilton Garden Inn Belo Horizonte (Avenida Prudente de Morais, 520, Cidade Jardim).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)