(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Mineiro que deve faturar R$ 50 milhões este ano faz palestra gratuita em BH

Aos 27 anos, Shirleyson Kaiser conta como construiu uma história de sucesso no mercado de e-commerce e inspira futuros empreendedores digitais


postado em 18/09/2017 07:00 / atualizado em 18/09/2017 08:22

(foto: Marquinhos Silveira/Divulgação )
(foto: Marquinhos Silveira/Divulgação )
Mineiro de Governador Valadares, Shirleyson Kaiser vai ministrar a palestra 'Estratégias de Vendas no Mercado de Produtos Digitais', nesta terça-feira, no Seed - Espaço 104, na Praça Rui Barbosa, 104, Centro.

Shirleyson vai contar como construiu uma história de sucesso no mercado de e-commerce. O empresário faturou seu primeiro milhão aos 17 anos, perdeu tudo, recomeçou do zero três vezes até criar a Kapsula, empresa do mercado de nutracêuticos que deve faturar mais de R$ 50 milhões este ano. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sympla por meio do link: https://goo.gl/MdcCu1

Shirleyson sempre trabalhou com internet, atuando em negócios online nos segmentos de e-commerce, CPA Mobile, compras coletivas, programas de afiliados e outros. Em 2016, criou a Kapsula, empresa que cuida de todos os processos para que empreendedores digitais possam trabalhar com produtos físicos, sem a necessidade de investir milhares de reais em infraestrutura, ou fazer um investimento gigantesco em pedidos iniciais.

MAIS DE UM MILHÃO DE CONSUMIDORES

Atualmente, a Kapsula tem mais de 50 clientes diretos que somam mais de um milhão de consumidores finais, que compram e recompram seus produtos. “Mais do que abordar assuntos teóricos em sala de aula, apresentando as melhores estratégias e ferramentas do mundo digital, é necessário ir além dos muros da instituição e conhecer histórias de pessoas que nos inspiram e nos deixam muito felizes em compartilhar. Este é o caso do nosso palestrante convidado”, conta Alysson Lisboa, organizador do evento e professor da pós-graduação de Marketing Estratégico – Varejo Digital do IEC PUC Minas.


A palestra é aberta ao público. O evento é uma parceria entre o Seed e o IEC PUC Minas. O Seed - Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. Hoje é a única aceleradora com recursos públicos do país que busca potencializar a interação, as redes e a transferência de conhecimento e habilidades entre empreendedores apoiados e o ecossistema local.

Serviço

Empresário inspira futuros empreendedores digitais em palestra gratuita
Dia: 19 de setembro (terça-feira)
Hora: 19h Local: SEED – Espaço 104 (Praça Rui Barbosa, 104 – Centro / Belo Horizonte/MG)
Link para inscrições: https://goo.gl/MdcCu1

Site: www.kapsula.com.br


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)