(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Aplicativo Popcorn Time misteriosamente volta a ficar ativo

Plataforma de streaming que ficou conhecido como o "Netflix pirata" está disponível novamente para download


postado em 02/12/2015 09:04

Popcorn Time ficou conhecido como o
Popcorn Time ficou conhecido como o "Netflix pirata" (foto: Reprodução/Popcorn Time)

O site do Popcorn Time voltou a disponibilizar o aplicativo para download. Depois de ser alvo de processos judiciais movidos por estúdios de Hollywood, a plataforma de streaming misteriosamente retornou à atividade.

O Popcorn Time ficou conhecido como o "Netflix pirata", por ter uma navegação simples e similar ao maior serviço de streaming do mundo. A plataforma oferece um acervo gigante de filmes e séries sem cobrar nada. Os usuários do aplicativo ainda têm a opção de colocar legendas em diversos idiomas. O download está disponível para Windows, OS X e Linux.

Na rede social Reddit, usuários criaram um tópico para postar os novos links de download e desafiar os estúdios de Hollywood. Comentários mencionam que várias pessoas anônimas estão trabalhando para que o site permaneça na rede.

No início de novembro, a Motion Picture Association of America (MPAA) anunciou a responsabilidade pelos processos que retiraram o Popcorn Time e a plataforma YTS do ar. Segundo a associação, o "Popcorn Time e a YTS são ilegais e distribuem cópias roubadas de filmes e programas de televisão sem pagar às pessoas que trabalharam para realizá-los".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)