(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Google lança jogo em sua página inicial para comemorar o Halloween

"Campeonato Mundial de Doces" é um game no estilo Flappy Bird. Jogador pode escolher entre quatro bruxinhas de cores diferentes


postado em 30/10/2015 09:01 / atualizado em 30/10/2015 09:17

Jogador pode escolher entre os times vermelho, amarelo, azul ou verde(foto: Montagem/Reprodução Google)
Jogador pode escolher entre os times vermelho, amarelo, azul ou verde (foto: Montagem/Reprodução Google)

Dê o play, escolha entre uma das quatro personagens e comece a coletar o maior número de doces que conseguir. É assim, por meio de mais um de seus "Doodles" que o Google começa a celebrar o Halloween, comemorado neste sábado, 31 de outubro.

Ao abrir a página inicial do site, o usuário encontra a chamada para o jogo "Campeonato Mundial de Doces". As opções de personagem são quatro bruxinhas, nas cores azul, vermelho, amarelo e verde. Você só precisa usar o teclado ou as setas direcionais para controlar o voo, desviar dos inimigos e coletar balas, pirulitos e chocolates. A jogabilidade é bem parecida com a do game Flappy Bird.

Ao chegar ao final do percurso, os pontos são contabilizados e enviados a um banco de dados mundial. Até a publicação desta reportagem, a equipe que havia conseguido o maior número de pontos no "Campeonato Mundial de Doces" era a amarela. A diferença entre esse e os outros jogos dessa modalidade, é que no game comemorativo a personagem não morre ao ser atingida por um dos inimigos.

O Halloween é um dos feriados mais esperados nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda. A tradicional jornada das crianças em busca de guloseimas, embaladas pelo lema "doces ou travessuras", é a principal inspiração para o game.
Pontuação dos times é enviada a um banco de dados mundial(foto: Montagem/Reprodução Google)
Pontuação dos times é enviada a um banco de dados mundial (foto: Montagem/Reprodução Google)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)