Publicidade

Estado de Minas

Dedo do meio, saudação vulcana, casais homossexuais e outros emojis são liberados no WhatsApp

Em julho, opções ainda estavam em fase de testes e precisavam de um download externo para serem ativadas. Agora, elas foram liberadas para todos os usuários


postado em 26/08/2015 11:22 / atualizado em 26/08/2015 11:54

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

O WhatsApp ganhou, nessa terça-feira, uma atualização para Android que trouxe novas opções de emojis para o aplicativo. A partir de agora, é possível alterar o tom de pele, enviar um "dedo do meio" ou uma saudação vulcana para aquele seu amigo nerd. A atualização também trouxe a opção de enviar casais do mesmo sexo.

Além dos emojis, também foram liberadas novas funções, que permitem silenciar contatos e marcar as conversas como "não lidas". Com as novidades também será possível adicionar um som específico para cada contato e reduzir os gastos do pacote de dados 3G nas ligações com o aplicativo.

Em julho, essas opções ainda estavam em fase de testes e precisavam de um download externo para serem ativadas. Desde ontem, elas foram liberadas para todos os usuários.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade