(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Nova atualização do WhatsApp para Android libera emoji de dedo do meio

Para ter acesso ao emoticon indelicado é preciso seguir alguns passos, já que ele não aparece automaticamente após a atualização. Veja aqui como fazer


24/07/2015 18:07 - atualizado 24/07/2015 18:44

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

Lançada na última quinta-feira, a versão 2.12.194 do WhatsApp para Android trouxe algumas novidades para os usuários do aplicativo, como emojis de outras cores. Um outro lançamento, no entanto, não foi divulgado pela equipe de desenvolvedores do app. Ao instalar a nova versão, é possível baixar um emoji que representa o ato de mostrar o dedo do meio.

É preciso seguir alguns passos antes de ter acesso ao emoticon indelicado, já que ele não aparece automaticamente após a atualização. Aparelhos que rodam algumas versões antigas do Android podem não ser capazes de utilizar a novidade.

Como utilizar:

- Entre neste site através do seu celular
- Copie o quadrado gigante (em alguns celulares, pode aparecer como um triângulo)
- Mande sua fúria para todos os amiguinhos
- Caso queira salvar para utilizar o emoji mais de uma vez, basta adicionar o site aos favoritos do navegador; ou colar o quadrado/triângulo em um documento no bloco de notas.

Vale ressaltar que apenas os usuários que instalaram a última versão do aplicativo, ainda não disponível na Google Play, conseguirão identificar o emoticon.

Windows 10

O emoji do “pai de todos” também estará presente na mais nova versão do sistema da Microsoft. Além do emoticon mal-educado, o Windows 10 contará ainda com caracteres de tonalidades diferentes, já disponíveis em iPhones e outros aparelhos que fazem uso do iOS, como a Saudação Vulcana de Spock, personagem da série Star Trek e com a atualização de alguns emojis antigos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)