(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

iPhone 4S bate recorde de vendas


postado em 10/10/2011 11:46 / atualizado em 10/10/2011 12:10

(foto: REUTERS/Robert Galbraith )
(foto: REUTERS/Robert Galbraith )
WASHINGTON, EUA - A Apple anunciou nesta segunda-feira que os pedidos do novo modelo do telefone iPhone 4 superaram um milhão de unidades nas primeiras 24 horas, um recorde para um produto da empresa.

As encomendas antecipadas em todo o mundo para o iPhone 4S, que inclui um processador mais rápido, um "assistente pessoal" incorporado que responde a comandos de voz e uma câmera mais potente, estabeleceu um recorde para um produto da Apple. ''O primeiro dia de pedidos para o iPhone 4S superou o de qualquer novo produto lançado pela Apple antes", disse Philip Schiller, vice-presidente sênior da Apple.

O smartphone, vendido pelo preço entre us$ 199  e US$  399 segundo a capacidade de memória, estará disponível nas lojas da Apple nos Estados Unidos em 14 de outubro. O equipamento estará disponível em 22 países no final de outubro, mas não no Brasil, onde deve chegar em dezembro.

O 4S foi apresentado em 4 de outubro, um dia antes da morte do visionário cofundador da Apple, Steve Jobs, após uma longa batalha contra o câncer. Jobs havia renunciado como presidente executivo da empresa em agosto em consequência da frágil saúde e foi substituído por Tim Cook, que presidiu o lançamento do novo iPhone.

 

Centenas de pessoas fizeram fila em Hong Kong para comprar o 'já antigo' iPhone 4 com desconto(foto: AFP PHOTO / LAURENT FIEVET )
Centenas de pessoas fizeram fila em Hong Kong para comprar o 'já antigo' iPhone 4 com desconto (foto: AFP PHOTO / LAURENT FIEVET )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)