(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Morre presidente da Chapecoense


31/12/2020 04:00

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, morreu ontem, aos 57 anos, vítima da COVID-19. Ele estava internado na UTI de um hospital em Chapecó (SC) havia 12 dias. Magro assumiu a presidência da Chape em agosto do ano passado, após o afastamento de Plinio David de Nes Filho. Antes disso, ele era vice-presidente administrativo do clube. Em nota oficial, a Chapecoense pediu que os torcedores “se unam em orações pela família e pelos amigos” de Magro.

Inglês

Mais um jogo adiado

Por causa de novos casos de COVID-19 registrados no Fulham, os organizadores do Campeonato Inglês adiaram a partida que a equipe faria contra o Tottenham, ontem à tarde, pela 16ª rodada da competição. A Premier League tomou essa decisão a pedido do próprio Fulham, que sofreu “um aumento significativo de casos positivos de COVID-19, bem como um certo número de jogadores com sintomas”, informou a entidade. É o terceiro jogo adiado nesta temporada na Inglaterra, depois de Newcastle x Aston Villa, no início de dezembro, e Everton x Manchester City, na segunda-feira.

• Espanha

O Atlético de Madrid entrará 2021 na liderança do Campeonato Espanhol, após o triunfo por 1 a 0, ontem, sobre 
o Getafe, fora de casa. Luis Suárez marcou o gol da terceira vitória consecutiva dos colchoneros no Nacional. Foi a oitava vez que o uruguaio balançou a rede pela equipe madrilena, no 500º jogo do técnico Diego Simeone no comando. O Real Madrid, por sua vez, não passou do 1 a 1 com o Elche, chegou aos 33 pontos, dois a menos que o Atlético – que ainda tem dois jogos a menos.

 Neymar

O atacante Neymar foi notificado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por causa de reclamações sobre a realização de uma festa em sua casa no município de Mangaratiba. O objetivo da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Angra dos Reis seria obter detalhes sobre o evento, como quantidade de convidados e medidas sanitárias adotadas, segundo a CNN Brasil. A assessoria de Neymar nega que o jogador esteja organizando o evento. Ontem, ele viajou para Santa Catarina – postou em suas redes sociais foto em um iate, com amigos, em Camboriú onde, segundo seus assessores, passará a virada do ano.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)