(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SÉRIE B

Cruzeiro muda para vencer


26/11/2020 04:00

Técnico Luiz Felipe Scolari vai trocar peças em busca dos 3 pontos(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Técnico Luiz Felipe Scolari vai trocar peças em busca dos 3 pontos (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


Com nove jogos de invencibilidade, o Cruzeiro já começa a ver um horizonte mais limpo na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas equipe e torcida querem mais e para isso todos no clube se empenham para melhorar o desempenho depois da boa vitória sobre a líder Chapecoense. No próximo compromisso, contra o Confiança, amanhã, às 21h30, no Mineirão, pela 24ª rodada, o técnico Luiz Felipe Scolari promete mudanças para que o time consiga mais três pontos. Afinal, nos últimos dois jogos como mandante, a Raposa não passou de empates com Guarani e Figueirense, equipes que não disputam as primeiras posições.

“Vamos ter que mudar uma ou duas peças para conseguir também em casa as vitórias que estamos conseguindo fora. Para o jogo de sexta-feira devemos fazer algumas alterações, buscando um pouco mais de criatividade, alguma situação nova para a equipe”, afirmou o treinador. Para enfrentar os sergipanos ele terá algumas opções importantes. O zagueiro Cacá, liberado do jogo em Chapecó para acompanhar o nascimento do filho, é um dos que pode retornar. Porém, Ramon, que o substituiu, foi muito elogiado por Felipão, que disse que ele mostrou “mais uma vez ser um grande zagueiro”.

Se Cacá reassumir a titularidade, Ramon pode voltar a ser escalado como volante, como ocorreu em outras oportunidades. Porém, Adriano foi bem diante da Chape e também mereceu elogios do chefe. Agora, vive a expectativa de continuar correspondendo em campo. “Receber os elogios do Felipão me deixa muito feliz. Venho trabalhando bastante nos treinos para ajudar a equipe”, disse o jogador.
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)