Publicidade

Estado de Minas CRUZEIRO

Moreno treina com todo o time


postado em 26/02/2020 04:00


Depois do treinamento no último sábado, os jogadores do Cruzeiro curtiram dois dias de folga neste Carnaval e, ontem, se reapresentaram na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O elenco comandado pelo técnico Adilson Batista terá pela frente uma semana livre de preparação para um período de três jogos decisivos, pelo Campeonato Mineiro e pela Copa do Brasil, no espaço de seis dias a partir de domingo.
 
A novidade na atividade ontem foi a presença em campo do atacante boliviano Marcelo Moreno, que conseguiu treinar pela primeira vez com todos os companheiros. Apresentado na semana passada, ele só havia treinado com os reservas, já que os titulares tinham jogado contra o Tombense, em Tombos, na última quinta – derrota por 2 a 0.
 
No sábado, antes da folga geral, Marcelo Moreno marcou dois gols e deu uma assistência na atividade. Há uma expectativa para o jogador atuar neste domingo contra o Uberlândia, às 16h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Isso porque o clube mineiro aguarda a publicação do nome do atleta no BID (Boletim Informativo Diário) já nesta quinta-feira.
 
“Foi fundamental essa pareada porque a gente veio de uma rotina bem forte ultimamente, com três viagens desgastantes. Depois desses dois dias de descanso, vamos pegar firme nessa sequência e voltar às vitórias. Temos tudo para melhorar e vamos melhorar”, disse o lateral-esquerdo.


Publicidade