(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Transmissão e série exclusivas do DAZN


postado em 24/07/2019 04:10



O duelo de hoje entre Botafogo e Atlético terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma.

Além da transmissão, a DAZN fará uma série exclusiva para retratar os bastidores do confronto entre os clubes mineiro e carioca pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A plataforma já produziu o primeiro episódio de Versus: Atlético-MG x Botafogo, disponível desde ontem, e fará mais dois, com cerca de 10 minutos cada, em que os torcedores serão convidados a conhecer de perto tudo o que envolve uma partida decisiva e toda a expectativa criada em torno de uma das grandes rivalidades do futebol brasileiro.

Versus: Atlético-MG x Botafogo é uma produção original do DAZN Brasil em conjunto com o Grupo LX e vai mostrar todos os passos das duas delegações antes, durante e depois dos jogos. Cada episódio contará com entrevistas de jogadores e técnicos dos atuais elencos, além de cenas exclusivas de treinamentos, momentos de descontração nos vestiários e durante as viagens, coletivas de imprensa e muito mais. O segundo episódio vai ao ar em 30 de julho. O terceiro vídeo será lançado em 2 de agosto.

A partida de volta das oitavas será em 31 de julho, às 21h30, no Independência. Caso avance, o Atlético enfrentará o La Equidad, da Colômbia. A equipe de Bogotá se classificou após vencer o Royal Pari, da Bolívia. A assinatura do serviço pode ser feita por meio do portal superesportes.com.br.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)