Post da Cimed comentando sobre o sumiço do produto

A própria Cimed, fabricante do hidratante labial, postou uma publicação sobre o sumiço do produto no mercado

Instagram/Reprodução

O mercado de produtos labiais acaba de ganhar um novo queridinho: o hidratante para os lábios Carmed Fini. Febre entre as  consumidoras, ele se tornou um verdadeiro sucesso em todo o país. Lançado há cerca de seis meses e com a promessa de entregar às clientes uma fórmula inovadora, excluiva e enriquecida com ingredientes naturais rapidamente ele ganhou destaque entre influencers e blogueiras.  

Mas o que é o produto?

Com o aroma e gosto similar ao da bala Fini - e talvez esse seja o principal atrativo dele -, o hidratante labial produzido pela farmacêutica Cimed tem gerado rebuliço entre os jovens nas redes sociais e nas farmácias por todo o Brasil. O sucesso é tanto que no TikTok são mais de 160 mil visualizações no vídeo da fabricante.
 
 
A influencer Lívia Nunes Marques, que tem mais de 830 mil seguidores no Instagram, é uma das queridinhas da marca e publicou um vídeo sobre o hidratante no TikTok com mais de 618 mil likes, além de um post no Instagram divulgando o Carmed Fini. No vídeo, ela mostra caixas e caixas do produto. 
 
@livianunesmarques TESTANDO Carmed X Bala Fini %uD83D%uDE0D Simplesmente surreal!!!! Lindos demais, gostinho da bala, hidrata muito o boca, voces precisam ir na farmacia AGORA %uD83C%uDF47%uD83C%uDF53%uD83C%uDF4C%uD83E%uDD5D%uD83C%uDF49 #tiktok #carmed #beautytips @Carmed %u266C Bad Habit - Lissa
 
 
Além de hidratação profunda e duradoura, o Carmed Fini promete lábios macios e livres de ressecamento. Em entrevista exclusiva para o jornal Estado de Minas, a vice-presidente da Cimed, Karla Marques, relata que o produto é um case de sucesso que se tornou viral rapidamente graças às redes sociais e o próprio compartilhamento orgânico da experiência relatada pelo consumidor. 

"O segredo por trás do sucesso do Carmed Fini é sua combinação única de ingredientes de qualidade superior. Com manteiga de karité, óleo de coco e vitamina E, o hidratante labial proporciona uma sensação de como se estivesse usando a própria bala nos lábios, e o cheiro é delicioso", explica. 

Além dos benefícios hidratantes, ele se destaca pela ampla variedade de opções de aroma, sabor e o diferencial do primeiro Carmed com cor, o mais desejado entre os jovens, o Carmed Fini Beijos. Essa diversidade temática faz com que o hidratante labial se torne um item de desejo entre as amantes de cuidados labiais, colecionadoras e blogueiras.

Com o crescimento constante da preocupação com a saúde e a estética dos lábios, o mercado de hidratantes labiais tem se mostrado promissor. A parceria com a marca Fini contribuiu mais ainda para as vendas.  

Reclamações e ameaças 

Porém, devido ao grande sucesso, as mães relataram que não conseguiram o hidratante para seus filhos. O sucesso foi tão grande, que houve reclamação por parte dos atendentes farmacêuticos que não conseguiram suprimir o excesso de demanda em meio a louca procura pelo produto. 

Nas redes sociais, Karla já foi até ameaçada por mães que buscavam incansavelmente, o produto mas que não o encontraram em lugar nenhum. "É compreensível a atitude das mães, se fosse meu filho(a) eu também teria o mesmo posicionamento", relata.
 

Posicionamento

Segundo Karla, diante do enorme sucesso alcançado pelo hidratante labia, a Carmed já está expandindo sua linha de produtos para atender a crescente demanda e a previsão que mais produtos cheguem às lojas é de até dois meses, devido à importação da matéria-prima. Novas  embalagens estão em desenvolvimento, buscando agradar ainda mais os consumidores e consolidar a marca como referência em cuidados labiais.
 
 
 
"Estamos com uma nova edição agora para o mês de julho, que também é com cor, diferenciando dos outros Carmeds. O Carmed Maçã do Amor, por exemplo, traz essa proposta similar ao Carmed Fini, mas com uma cor puxada para o vermelho maçã", complementa. E parece que o produto vai pelo mesmo caminho do Fini Beijos.
 
Michelle Kneipp passando hidratante labial

Um post da maquiadora Michelle Kneipp publicado há 12 dias sobre o Carmed Maçã do Amor já tem 1,6 milhão de visualizações

Instagram/Reprodução
 
A maquiadora e influencer Michelle Kneipp, de Belo Horizonte, postou, há 12 dias, o novo hidratante maçã do amor no YouTube, lançamento deste mês da Cimed. O post já tem mais de 1,6 milhão de visualizações em menos de duas semanas. 
 
Nota da Cimed pedindo paciência

No último post publicado, a Cimed pede paciência aos clientes que estão ansiososo pelo Carmed Beijos

Instagram/Reprodução
 
Há duas semanas, no último post publicado pela Cimed, a empresa agradece a paciência e o carinho dos clientes. Enquanto isso, é aguardar as próximas remessas.   
 
* Estagiária sob supervisão da editora Ellen Cristie.