(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINISTÉRIO DO TURISMO

Ex-ministra Daniela Carneiro fala sobre volta à Câmara e apoio a Lula

Após acusar a direção nacional do União Brasil de 'assédio', parlamentar foi substituída pelo deputado Celso Sabino no Ministério do Turismo


14/07/2023 18:31 - atualizado 14/07/2023 19:08
440

Após deixar o Ministério do Turismo, a deputada federal Daniela Carneiro (União Brasil-RJ) postou em suas redes sociais um vídeo em que destaca seus feitos à frente da pasta e afirma que seguirá integrando a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Nessa quinta-feira (13/7), o deputado Celso Sabino (União Brasil-PA) foi anunciado como novo ministro do Turismo. Ele substitui Daniela, que se indispôs com a liderança do seu partido após pedir desfiliação por suposto "assédio" da direção Nacional.

Para manter o apoio do União Brasil, Lula cedeu a pressão para que outro correligionário assumisse a pasta.
Na postagem, Daniela declarou que se empenhou "em fortalecer o setor, tornando-o mais sustentável, acessível e inclusivo para todos".

Daniela Carneiro
Ex-ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil-RJ) volta as atividades na Câmara dos Deputados (foto: Ministério do Turismo)
A parlamentar carioca apontou que irá retornar à Câmara dos Deputados e "batalhar pela aprovação de projetos importantes para o Brasil e apoiar o governo".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)