(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNADOR DE SÃO PAULO

Tarcísio após desentendimento: 'Sempre serei leal a Bolsonaro'

Governador de São Paulo e ex-presidente Jair Bolsonaro se desentenderam após Tarcísio apoiar a reforma tributária


09/07/2023 14:50 - atualizado 09/07/2023 14:55
440

Tarcísio e Bolsonaro
"Conversamos e sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele", disse Tarcísio (foto: Alan Santos/PR)
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), minimizou neste domingo (9) o desentendimento público com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por causa da Reforma Tributária.

 

"Sempre tive uma lealdade muito grande [a Bolsonaro]. Os pontos sobre reforma eu tinha colocado antes para ele e tá tudo bem. Conversamos e sempre serei leal ao presidente, sempre serei grato ao presidente. Se eu estou aqui, eu devo a ele", disse.

  • Após reunião do PL, Bolsonaro procura Tarcísio: 'Sabe que errou' 

A declaração foi dada durante um evento de comemoração pela Revolução de 32, na capital paulista. Ao ser questionado por jornalistas sobre a crise com Bolsonaro, Tarcísio chamou o ex-presidente de "grande amigo" e disse que a divergência era natural.

  • Com atrito entre Bolsonaro e Tarcísio, Zema cresce em popularidade digital 

"Não é possível que a gente vá concordar sempre em tudo, já era assim quando eu era ministro. Tinha situações que eu discordava dele, mas procurava assessorá-lo da maneira mais respeitosa, da maneira mais leal possível."


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)