(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EX-MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Weintraub sobre crítica de Bolsonaro: 'Desmascaro todos vocês'

Ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro e o ex-presidente trocaram farpas recentemente. Jair Bolsonaro disse que não iria reagir às falas de Weintraub


27/06/2023 08:05 - atualizado 27/06/2023 08:33
440

Jair Bolsonaro e Weintraub
Abraham Weintraub foi ministro da Educação no governo Jair Bolsonaro (foto: Marcos Corrêa/PR)
O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub rebateu declarações recentes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dizendo que iria desmascarar ele e a sua família. No último domingo (25/6), Weintraub chamou o ex-presidente de 'cafetão' por pedir doações em Pix para pagar multas que recebeu por não usar máscara durante o período de obrigatoriedade da pandemia da COVID-19. A declaração irritou o ex-presidente. 
 
Ao comentar a fala de Weintraub, Jair Bolsonaro disse não iria "reagir" a declaração do ex-ministro e insinuou ingratidão por parte Weintraub. 
 
 
"Não cabe uma resposta a uma pergunta como essa, eu não vou reagir. O senhor Weintraub foi meu ministro, foi por livre e espontânea vontade aos Estados Unidos, ajudamos ele a se enquadrar por lá - ele passou a ganhar um salário de 22 mil dólares por mês e o irmão dele, [um salário de] 10 mil dólares por mês. Eu não vou falar em ingratidão: ajudamos ele a se estabelecer e depois ele veio pra cá achando que seria recebido nos braços do povo como candidato a governador", disparou. 
 

Em suas redes sociais, Weintraub o provocou e disse que ele não tem coragem confrontá-lo presencialmente. "Você @jairbolsonaro não tem coragem de falar isso na minha cara! Pode escolher local e hora. Trazer os filhos junto e até aquela Michelle que você conheceu com o Valdemar e se faz de santa. Desmascaro todos vocês", disparou.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)