(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SÃO PAULO

Vídeo: Eduardo Bolsonaro é vaiado em evento com Tarcísio

Eduardo exaltou o governo de Jair Bolsonaro (PL) durante sua tentativa de discurso, interrompido diversas vezes pelas vaias


23/05/2023 15:43 - atualizado 23/05/2023 15:43
440

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho 03 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi vaiado durante um discurso em evento na Arena Corinthians, em São Paulo, nesse domingo (21/5). Ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito da capital paulistana, Ricardo Nunes (MDB), o parlamentar pediu calma e brincou: “Meu pai que é palmeirense".

O evento tratava da entrega de 11 mil títulos de regularização fundiária para moradores de 25 conjuntos habitacionais de São Paulo. Segundo o governo do estado, mais de 44 mil pessoas foram beneficiadas pelo programa e passaram a ser proprietárias legais dos imóveis.
Eduardo exaltou o governo do pai durante sua tentativa de discurso, interrompido diversas vezes pelas vaias. “É uma política que traz paz. O presidente Bolsonaro foi quem mais deu títulos nos últimos quatro anos e praticamente acabou com as invasões de terra. O que queremos para vocês é justiça, que seja colocado no papel aquilo que já acontece na prática”, disse.

Novamente ele foi interrompido por uma pessoa da plateia e interrompeu seu discurso com o slogan: “Deus, pátria, família e liberdade”. A fala do deputado foi a mais curta do evento, com quase dois minutos.

Eduardo Bolsonaro e Tarcísio de Freitas
Deputado ainda disse que o pai, Jair Bolsonaro (PL), acabou com as invasões de terra (foto: Governo de São Paulo/Reprodução/YouTube)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)