(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DEPUTADA ZANATTA

Bolsonarista vai processar Chico Pinheiro após associá-la a nazismo

Jornalista associou uso de tiara de flores pela deputada Julia Zanatta ao regime nazista. Parlamentar bolsonarista vai acionar a Justiça contra Chico Pinheiro


21/05/2023 11:24 - atualizado 21/05/2023 12:13
440

Montagem com Julia Zanatta a esquerda e chico pinheiro a direita
Julia Zanatta usa tiara de flores recorrentemente em seus looks (foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados/Reprodução)
A deputada federal Julia Zanatta (PL-SC) disse que vai acionar a Justiça contra o jornalista Chico Pinheiro após ele associá-la ao regime nazista. Para a parlamentar, o repórter está tentando persegui-la, humilhá-la e "impedir o livre exercício" do mandato.

Em suas redes sociais, Chico Pinheiro fez uma associação entre uma tiara de flores - acessório característico dos trajes da parlamentar -  e o nazismo. O jornalista ainda disse que o mandato da parlamentar deveria ser cassado.

"Quão meiga é a deputada Júlia Zanatta, na foto ao lado de Deltan Dallagnol, com sua tiara de flores! Mas é "Dog whistle" para seus parceiros nazis. Essa "coroa" era usada por crianças e mocinhas na Alemanha, homenageando o führer [Adolf Hitler]. Merece ser cassada!", escreveu.
 
 
Print da publicação de chico pinheiro
Publicação de Chico Pinheiro sobre Zanatta (foto: Reprodução/Twitter)
 
 
"O "jornalista" Chico Pinheiro responderá na Justiça por tudo o que escreveu de mim. Ele está claramente tentando me perseguir, humilhar e impedir o livre exercício do meu mandato. A Câmara dos Deputados em 2021 mudou o Código Eleitoral e acrescentou isso aqui ó, Chico. Continuarei usando minha tiara e sendo uma mulher livre e CLARO irritando pessoas como ele. Asqueroso", rebateu a parlamentar em uma publicação nas redes sociais.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)