(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÊMICA

Adolescente que casou com prefeito de 65 anos: 'Não nos importamos'

Kauane Rode Camargo, de 16 anos, publicou uma foto nas redes sociais ao lado do marido, o prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini


06/05/2023 12:09 - atualizado 06/05/2023 12:39

Casal Kauane Rode Camargo e Hissam Hussein Dehaini
O casal ficou conhecido depois que o prefeito nomeou a sogra como secretária de Cultura e Turismo da cidade (foto: Reprodução/redes sociais )
A adolescente Kauane Rode Camargo, de 16 anos, publicou uma foto nas redes sociais ao lado do marido, o prefeito de Araucária, Hissam Hussein Dehaini, de 65, na noite dessa sexta-feira (5/5). Junto da imagem, ela escreveu: “O que importa, sinceramente… É que não nos importamos!”

 

O casal se tornou nacionalmente conhecido quando, no dia seguinte ao casamento, em 12 de abril, o prefeito nomeou a sogra como secretária de Cultura e Turismo da cidade. Antes ela exercia o cargo de diretora-geral na Secretaria de Educação do município. 


Já no dia 26, Dehaini exonerou a sogra do cargo sem apresentar justificativa para a decisão. 

A jovem é estudante de uma escola cívico-militar e foi eleita segunda princesa teen em 2022. Após a polêmica, cerca de 10 mil seguidores começaram a seguir o perfil da jovem, em 48 horas. 
 
Casal Kauane Rode Camargo e Hissam Hussein Dehaini com a frase: 'O que importa, sinceramente%u2026 É que não nos importamos!'
Foto publicada pela adolescente Kauane Rode Camargo (foto: Reprodução/redes sociais )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)