(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COROAÇÃO

Lula e Janja se encontram com Rei Charles III no Palácio de Buckingham

Embaixadora do Reino Unido no Brasil afirma que encontro é 'uma prova do imenso carinho do Rei pelo Brasil e pelos brasileiros'


05/05/2023 21:30 - atualizado 05/05/2023 21:35

Rei Charles III se encontra com presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Janja da Silva
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Janja da Silva foram ao Reino Unido participar da coroação do Rei Charles III marcada para este sábado (6/5) (foto: Divulgação/Ian Jones)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Janja da Silva, foram recebidos pelo Rei Charles III durante um jantar oferecido aos chefes de Estado no Palácio de Buckingham que foram à coroação, que ocorre neste sábado (6/5).

O encontro foi comentado pela embaixadora do Reino Unido em Brasília, Stephanie Al-Qaq. "Uma prova do imenso carinho do Rei pelo Brasil e pelos brasileiros", escreveu a representante britânica em suas redes sociais.
 

Em seu Instagram, o petista relatou ter conversado com líderes de Alemanha, Israel, Irlanda, Coreia do Sul e outras nações. Mais cedo, o brasileiro se reuniu com o primeiro-ministro, Rishi Sunak, para debater relações comerciais e cooperação tecnológica entre os países.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)