(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JOGOS ONLINE

Felipe Neto rebate Lula sobre 'influência negativa' de videogames

Presidente Lula fez um paralelo entre recentes ataques às escolas e o fato de jovens passarem 'maior parte do tempo jogando essas porcarias'


18/04/2023 20:20 - atualizado 18/04/2023 20:28

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) (foto: EVARISTO SA / AFP)
O youtuber Felipe Neto rebateu uma afirmação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre como jogos eletrônicos com teor violento têm influência negativa sobre o comportamento de jovens.
"Lula está errado. Essa análise é rasa, ultrapassada e não reflete a realidade. Mais um erro grotesco na comunicação do presidente", afirmou o influencer.

Mais cedo, em uma reunião com governadores, ministros e funcionários de outros poderes, o petista falava sobre os recentes ataques a escolas e afirmou que os jovens passam a "maior parte do tempo jogando essas porcarias".

"Não tem game falando de amor. Não tem game falando de educação. Os games estão ensinando a molecada a matar. Pode ser que tenha uma raríssima exceção que não faça isso, mas eu duvido que não tenho um moleque de 8, 9, 10, 12 anos que não esteja habituado a passar a maior parte do tempo jogando essas porcarias. (…) E tudo isso resulta nessa violência no meio de crianças", disse Lula.

Na sequência, ele apontou que o Brasil ficou estarrecido com o crime brutal ocorrido em Blumenau (SC), quando um jovem matou quatro crianças usando uma machadinha.

Felipe Neto


Felipe Neto voltou a postar rebatendo quem concorda com o político.

"O mundo não funciona baseado no que você ou o Lula acha. Para isso existe pesquisa, especialistas, pedagogia, ciência. O que a gente acha não interessa", comentou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)