(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRÍTICA AO EX-JUIZ

Pedro Cardoso chama Sergio Moro de 'desqualificado'

Ator disse que se preocupa é com 'milhões que são ameaçados pela pobreza em que vivem e pela proximidade que são obrigados a conviver com o crime organizado'


24/03/2023 20:37 - atualizado 24/03/2023 21:42

Ator Pedro Cardoso dá entrevista à CNN Brasil
Ator Pedro Cardoso relembra proximidade entre o juiz Sergio Moro e o promotor Deltan Dallagnol no caso que levou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para cadeia (foto: Reprodução)
O ator Pedro Cardoso chamou o ex-juiz e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) de "desqualificado" e reclamou que milhões de pessoas convivem com ameaças com a pobreza.
 
 "É feita uma ameaça a vida dele, que é um fato profundamente lamentável. Mas milhões de brasileiros são ameaçados de morte pela pobreza em que vivem, pela proximidade que são obrigados a conviver com o crime organizado. Esse homem moralmente desqualificado recebe toda essa atenção", afirmou o ator em entrevista à CNN Brasil.
Pedro relembrou a Vaza Jato que mostrou ligações entre Moro, responsável por julgar o caso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com o procurador Deltan Dallagnol, encarregado de acusar o político.

"Ele está sendo tratado como se merecesse todo nosso respeito, uma pessoa muito digna, muito correta, enquanto que ele é uma pessoa que tramou junto a um acusador para colocar uma pessoa na cadeia"

Dallagnol foi eleito deputado federal em 2022 pelo Podemos no Paraná.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)