(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARISMO

Twitter bloqueia conta de Rodrigo Constantino após pedido da Justiça

Constantino partilhou o e-mail no qual é informando que a conta foi removida devido a um processo que tramita em segredo de Justiça.


30/12/2022 20:31 - atualizado 30/12/2022 20:39

Rodrigo Constantino
Inconformado, Rodrigo Constantino criticou a democracia brasileira e insinuou que o bloqueio tem relação com o Partido dos Trabalhadores (foto: Diego Vara/Agencia RBS/Folhapress)
O comentarista político Rodrigo Constantino teve seu perfil no Twitter bloqueado nesta sexta-feira (30/12), após pedido da Justiça. Inconformado, ele criticou a democracia brasileira e insinuou que a situação tem relação com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Constantino partilhou o e-mail enviado pela rede social, em que é informado que a conta foi removida devido a um processo que tramita em segredo de Justiça.

"Brasil = China. A 'democracia' venceu, o 'amor' petista é lindo! E todo 'jornalista' que aplaude essa censura é uma prostituta", escreveu o comentarista, que ganhou espaço na Jovem Pan ao defender o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).


Conhecido pelas brigas e discussões, Constantino foi criticado em novembro pelo jornalista Cesar Calejon, que trabalhava na mesma emissora, por inflar as manifestações antidemocráticas que ocorrem no Brasil, enquanto vive nos Estados Unidos.

O comentarista não ficou satisfeito com o crítica e disse que sairia da Jovem Pan, caso Calejon seguisse entre os funcionários. A direção dispensou o jornalista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)