(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRANSIÇÃO DE GOVERNO

Randolfe: 'Bolsonaro cortou 82% da verba para desenvolvimento regional'

Senador disse que a população mais vulnerável será afetada, pois cortes irão atingir habitação e saneamento básico. Bolsonaro cortou 82% do orçamento para 2023


23/11/2022 10:41 - atualizado 23/11/2022 11:04

Randolfe rodrigues
Equipe de transição encontra dificuldades com corte nos orçamentos de 2023 feito pelo presidente Jair Bolsonaro (foto: Pedro França/Agência Senado)
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante da equipe de transição de governo, disse que a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) cortou 82% do orçamento  da área de desenvolvimento regional para 2023.
 
Recentemente, o parlamentar havia comentado sobre as dificuldades que a equipe de transição está enfrentando, devido aos cortes no orçamento de 2023 feito pelo atual presidente. 
 


"O governo Bolsonaro plantou um CAOS no orçamento para 2023! Na área de desenvolvimento regional, prevê uma tesourada de 82%. Isso afeta áreas como habitação e saneamento básico. Os mais atingidos? Os mais pobres! Não foi por acaso! Mas vamos TRABALHAR e reverter tudo isso", disse Randolfe, nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23/11).
 
 
 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)