(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DORES ABDOMINAIS

Bolsonaro é atendido no Hospital das Forças Armadas com dores abdominais

De acordo com as informações preliminares, uma nova cirurgia é avaliada para o presidente Jair Bolsonaro; Chefe do Executivo não pretende operar novamente


18/11/2022 09:15 - atualizado 18/11/2022 20:47

Jair Bolsonaro
Bolsonaro foi internado com dores abdominais (foto: Evaristo Sa/AFP)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forçadas Armadas, na noite dessa quinta-feira (17/11), em Brasília, após sentir dores abdominais. Bolsonaro está realizando exames para avaliar o quadro. A informação foi repassada ao jornal O Estado de S. Paulo pelo Gabinete de Segurança Institucional.
 

De acordo com as informações preliminares, uma nova cirurgia é avaliada para o presidente Jair Bolsonaro. Ainda conforme o Estadão, o diagnóstico, até então, é de uma nova hérnia na cicatriz de uma cirurgia de 2019.  

O quadro está em avaliação, mas Bolsonaro não pretende se submeter a uma nova cirurgia neste momento.

Infecção bacteriana

Recentemente, pessoas próximas do presidente Jair Bolsonaro, assim como o ex-ministro da Defesa e candidato a vice na chapa do presidente, Walter Braga Netto, têm afirmado que Bolsonaro teve uma infecção bacteriana nas pernas: erisipela. Ontem (17/11), Netto tinha se encontrado com o presidente Jair Bolsonaro e declarado a jornalistas que ele estava bem e 'recuperado'.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)