(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOLPISMO

Em 'resistência civil': apoiadores de Bolsonaro protestam na Raja Gabaglia

Entoando o dizer 'eu vim de graça', bolsonaristas afirmam se recusar a aceitar governo de Lula; manifestantes escolheram região do Exército por ser 'seguro'


31/10/2022 21:40 - atualizado 31/10/2022 22:24


Inconformados com o resultado das urnas, apoiadores do candidato derrotado no 2° turno, Jair Bolsonaro (PL), estão em protesto na noite desta segunda-feira (31/10), em frente a Companhia de Comando da 4° Região Militar, na avenida Raja Gabaglia. 
 
 
Os manifestantes estão em "resistência civil" em apoio ao governo Bolsonaro, pedem intervenção militar, afirmando que não irão aceitar a tomada de posse de Luiz Inácio Lula da Silva, presidente vitorioso nas eleições mais acirradas da história da democracia brasileira. 
 
Eles declaram também que escolheram protestar em frente à Região do Exército por considerarem mais seguro.
 
manifestantes com camisa do Brasil, em frente à Região do Exército, de noite, na Avenida Raja Gabaglia.
Apoiadores de Bolsonaro protestam na 4ª Região Militar, na avenida Raja Gabaglia;n ão aceitam o resultado das eleições e perdem intervenção militar (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)

Entoando o dizer "Eu vim de graça" e balançando bandeiras do Brasil, eles planejam para amanhã novo ato, em frente ao 12°Batalhão de Infantaria, na Rua Tenente Brito Melo, no Barro Preto.

Esse protesto é mais tímido do que aqueles que se passam em estradas de vários estados do país. Caminhoneiros fecharam passagem, com interdição total em BRs Brasil afora, muitas, inclusive, em Minas Gerais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)