(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENTREVISTA EXCLUSIVA

Tebet sobre vídeo dançando hit contra Bolsonaro: 'Adoro. Me diverti muito'

O jingle 'Tá na hora do Jair já ir embora' virou uma espécie de hino entre os eleitores de Lula e atingiu o 2º lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify


27/10/2022 21:08 - atualizado 27/10/2022 21:08

A senadora Simone Tebet (MDB) comentou, nesta quinta-feira (27/10) o vídeo viral em que ela canta o hit dos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “Ta hora do Jair, já ir embora”. 

O jingle, que virou uma espécie de hino entre os eleitores de Lula, atingiu hoje o segundo lugar entre as músicas mais ouvidas no Spotify.
"Às vezes as pessoas têm uma imagem muito séria. Sou senadora. Sou uma jovem senhora. Eu adoro carnaval. Adoro dançar. Adoro cantar. As pessoas acabam se surpreendendo. Mas me diverti muito pedindo pro ‘Jair ir embora’”, brincou.
Simone fez o comentário para o jornalista Benny Cohen, durante entrevista exclusiva à TV Alterosa, ao Portal Uai e ao jornal Estado de Minas.

A entrevista com a senadora Simone Tebet foi transmitida pela TV Alterosa. A íntegra está no youtube do Portal Uai, neste link
 
Simone Tebet em coletiva de imprensa
Simone Tebet cumpriu agenda da campanha do presidente Lula em Minas Gerais nesta quinta-feira (foto: Tulio Santos/EM/DAPRESS)
 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)