(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

A 4 dias das eleições, Michelle Bolsonaro pede jejum pelo Brasil

Não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro convoca fiéis nas redes sociais. Ela vem participando de cultos em nome do presidente


28/09/2022 15:42 - atualizado 28/09/2022 15:44

Michelle Bolsonaro
Em busca de diminuir a rejeição de Jair Bolsonaro entre mulheres, a primeira-dama vem sendo uma das estrelas da campanha do marido (foto: Alan Santos/PR)
Quatro dias antes do primeiro turno das eleições de 2022, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, convocou os evangêlicos a “levantar um clamor pelo Brasil” numa corrente de jejum e oração de 12 horas.

"Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação", diz trecho do vídeo publicado pela primeira-dama.
 
Não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro convoca fiéis nas redes sociais. Ela vem participando de cultos em nome do presidente. 

"Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, da meia-noite ao meio-dia. Vamos jejuar em favor de nossa nação", diz o vídeo publicado. "Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus pelo nosso país", concluiu.

Em busca de diminuir a rejeição de Jair Bolsonaro entre mulheres, a primeira-dama vem sendo uma das estrelas da campanha do marido. 

Michelle já estrelou horários eleitorais e é citada pelo presidente em discursos como exemplo de “mulher da pátria”.
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)