Jornal Estado de Minas

ELEIÇÕES 2022

Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos


Está repercutindo muito nas redes sociais, na manhã deste domingo (11/09), a fala do empresário ligado ao agronegócio, Cássio Joel Cenali, humilhando uma mulher em situação de vulnerabilidade social por ela declarar voto no candidato a presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Veja postagens abaixo).





 

"Esta é a última marmita. Vá pedir ao Lula", reagiu Cenali ao perguntar em quem ela votaria nas eleições deste ano para a Presidência da República. "Em Lula", respondeu a mulher, que acabara de receber a marmita, diante da pergunta do empresário.

 

Leia: Luciano Huck quer ajudar senhora que foi humilhada por bolsonarista  

 

Na manhã deste domingo (11/09), além do deputado federal André Janones (Avante), que desistiu da disputa pela presidência, e hoje é um dos escalados pela campanha de Lula para ''bater" nos adversários do ex-presidente nas redes sociais, internautas criticaram o empresário  por humilhar e constranger a eleitora do petista.

 

Leia: Petista nega ser homem que humilhou mulher necessitada em vídeo 

 

Em comum, além das críticas, todos lembraram também o fato de Cenali responder a processos, entre eles o de sonegador de impostos e de recebimento indevido do Auxílio Brasil.





 





 

Leia: Homem que humilhou mulher necessitada responde a processos