(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Bolsonaro sobre imóveis da família: 'Que rachadinha milionária é essa?'

Questionado sobre as acusações de corrupção, presidente elevou o tom e disse, novamente, que em seu governo não há corrupção


06/09/2022 08:22 - atualizado 06/09/2022 09:55

transmissão ao vivo do presidente na jovem pan news
Presidente participa de sabatina na Jovem Pan News, na manhã desta terça-feira (6/9) (foto: Reprodução/Jovem Pan News)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a defender a sua família ao ser questionado sobre acusações de corrupção após o levantamento patrimonial realizado pelo UOL. Segundo os dados apurados pelo portal, metade do patrimônio do presidente e de familiares próximos foram comprados em dinheiro vivo.
 
Durante a sabatina da Jovem Pan News, na manhã desta terça-feira (6/9), questionado sobre o caso das propriedades e relembrado as acusações de rachadinha dos filhos, o Chefe do Executivo questionou, em tom elevado, "Que rachadinha milionária é essa? 27 milhões?".


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com

#Bolsonaro #Eleições2022" />


Na entrevista, a jornalista Amanda Klein relembrou o presidente das investigações dos casos de rachadinha nos gabinete de dois dos filhos do Chefe do Executivo, Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) e cita outras acusações vinculadas ao presidente ou pessoas próximas. 

"O senhor também é suspeito de ter mantido funcionários fantasmas quando era Deputado Federal em Brasilia. O seu filho Flavio negociou 20 imóveis nos ultimos 16 anos sendo que o ultimo deles foi uma mansão de R$ 6 milhoes em brasilia a sua ex-mulher mora em uma outra mansão avaliada em R$ 3 milhoes em um bairro nobre em Brasilia, que mora com seu filho Renan. Qual a origem desses recursos?", questionou.

Bolsonaro disse que a acusação da jornalista era "leviana" e que não sabia da vida econômica das ex-mulheres. Sobre Flávio, ele disse que o filho comprou os imóveis na planta, por uma "micharia por mês", e que logo depois vendeu. 
 

"A vida dele foi revirada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Não chegaram a conclusão nenhuma", disse. "Você fala em rachadinha. Que rachadinha milionária é essa de 27 milhões? Prática de rachadinha. Também foi arquivado. O outro está em investigação. Você fala em fantasma, que fantasma?", completou.

Jair Bolsonaro ainda disse que podem investigar a sua família, mas que o certo seria fazer matéria sobre todos os candidatos.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)