(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOLSONARO

Bolsonaro em Betim: 'O fique em casa, se puder, é uma mentira'

Chefe do Executivo voltou a criticar medidas de distanciamento que tinham o intuito de conter o vírus da COVID-19


24/08/2022 14:55 - atualizado 24/08/2022 15:52

Bolsonaro em Belo Horizonte.
Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que foi um dos "unicos chefes de Estado" que falou isso. (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer críticas sobre as medidas para conter o avanço na pandemia. Na tarde desta terça-feira (24/8), em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Chefe do Executivo Federal afirmou que o "fique em casa, se puder", foi uma "mentira".
 
Ver galeria . 18 Fotos Bolsonaro se encontrou com prefeitos e líderes religiosos, em Betim, na Região Metropolitana de BH, na tarde desta terça-feira (24/8)Edésio Ferreira/EM/D.A press
Bolsonaro se encontrou com prefeitos e líderes religiosos, em Betim, na Região Metropolitana de BH, na tarde desta terça-feira (24/8) (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A press )
  

Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que foi um dos "únicos chefes de Estado" que falou isso. A apoiadores, o presidente voltou a repetir que "o vírus mata, mas a fome mata muito mais".

Ainda em sua declaração, o presidente voltou a associar os apoiadores do "Fique em casa" a comunistas. "Vocês puderam sentir o gosto de um governo comunista. A igualdade do lado de lá é na miséria e na pobreza", disse o presidente. 
 

"A gente vê pra onde o país estava indo até 2018. Estava fadado a virar uma Venezuela", completou.
 
 

O "Beabá da Política"

série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTokInstagramKwai YouTube.
 
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)