(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POSSE NO TSE

Foto de Carlos Bolsonaro na posse de Moraes viraliza nas redes

Filho '02' do presidente não estava na lista de convidados de Moraes, mas foi à cerimônia na companhia do pai e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro


17/08/2022 16:02 - atualizado 17/08/2022 16:20

Carlos Bolsonaro sentado durante cerimônia de posse, enquanto outros presentes aplaudem de pé
Carlos Bolsonaro não se levantou nem aplaudiu Alexandre de Moraes (foto: Redes Sociais/Reprodução)
A presença do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL), filho “02” do presidente Jair Bolsonaro (PL), na posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (17/8).

No plenário do TSE, o vereador se sentou na mesma fileira do ex-governador e candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), e o cumprimentou com um aperto de mão.
Carlos cumprimenta Alckmin
O vereador sentou-se na mesma fileira do ex-governador e candidato a vice de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), o qual cumprimentou com um aperto de mão (foto: Redes Sociais/Reprodução)

O filho do presidente foi afastado do pai depois que membros do partido de Bolsonaro pediram distância de Carlos. De acordo com eles, o vereador passa uma imagem que remete ao "gabinete do ódio”.

O acordo feito pela sigla era de que o filho "02" não comandasse a campanha de Bolsonaro, como em 2018. Agora, ele ficaria apenas responsável por alimentar as redes sociais do presidente.

Durante a cerimônia, quando Moraes foi aplaudido de pé, Carlos Bolsonaro seguiu sentado. Entre a ala bolsonarista, ele é o membro mais ligado ao discurso contra as urnas eleitorais, repetido também pelo presidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)