(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas homenagem

Bolsonaro faz homenagem a Shinzo Abe: 'É o risco dos bons'

Ex-primeiro-ministro japonês foi assassinado a tiros durante evento de campanha eleitoral na cidade de Nara


08/07/2022 18:29 - atualizado 09/07/2022 14:05


Mais cedo, em seu Twitter, Bolsonaro havia se manifestado sobre a morte do ex-primeiro-ministro dizendo que recebeu a notícia "indignado", e prestou solidariedade ao povo japonês.

O presidente ainda decretou luto oficial no país por três dias. "Como sinal de nosso respeito ao povo japonês, de reconhecimento pela amizade de Shinzo Abe com Brasil e de solidariedade diante de uma crueldade injustificável, decretei luto oficial em todo o país durante 3 dias. Que seu assassinato seja punido com rigor. Estamos com o Japão", acrescentou.

Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com
" />
O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a cerimônia de entrega de espadins aos cadetes da Força Aérea Brasileira (FAB), em Pirassununga (SP), nesta sexta-feira (8/7), para lamentar a morte do ex-primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe.

Shinzo Abe, de 67 anos, morreu nesta sexta-feira (8/7) após ter sido atingido por tiros durante um ato de campanha na cidade de Nara, no Japão.

“É o risco dos bons. É o preço por lutar por seu país. E muitas vezes o inimigo não está fora, está dentro da sua pátria”, disse Bolsonaro.

Mais cedo, em seu Twitter, Bolsonaro havia se manifestado sobre a morte do ex-primeiro-ministro dizendo que recebeu a notícia “indignado”, e prestou solidariedade ao povo japonês. 



O presidente ainda decretou luto oficial no país por três dias. “Como sinal de nosso respeito ao povo japonês, de reconhecimento pela amizade de Shinzo Abe com Brasil e de solidariedade diante de uma crueldade injustificável, decretei luto oficial em todo o país durante 3 dias. Que seu assassinato seja punido com rigor. Estamos com o Japão”, acrescentou. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)