(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Novo anuncia Tiago Mitraud como pré-candidato à vice-presidência

Atual deputado federal de Minas Gerais formará chapa com Felipe D'ávila; Termo de Compromisso Partidário foi assinado nesta sexta (1º)


01/07/2022 13:05 - atualizado 01/07/2022 14:29

O deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG) deverá embarcar junto a Felipe D’ávila na disputa pela Presidência da República em outubro. O parlamentar foi anunciado nesta sexta-feira (1º) como pré-candidato à vice-presidência pelo Partido Novo. A decisão foi publicada mais cedo  nas redes sociais da legenda.  

A escolha como segundo nome do partido surpreendeu parte do eleitorado, já que Mitraud chegou a ser apresentado por outros deputados do Novo como opção para a cabeça da chapa presidencial, no ano passado. O Termo de Compromisso foi assinado hoje, às 12h, em cerimônia com a presença de mandatários e dirigentes do partido. 

Em publicação no Instagram, Mitraud falou sobre populismo e possíveis “reformas”. “O Brasil não pode ficar à mercê dos populistas, precisa de pessoas dispostas a enfrentarem grupos de interesse em defesa das reformas que o país precisa”, declarou. 

Formado em administração, Tiago Mitraud tem 34 anos e está em seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Atualmente é presidente da Frente Parlamentar da Reforma Administrativa. Na bancada do Novo é responsável pelas temáticas de educação, gestão pública e liberdades individuais.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)