(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEGURANÇA

Zema promete reforço policial em Uberlândia

Governador Romeu Zema fez o anúncio no mesmo dia que Lula e Kalil fazem primeiro ato público juntos na cidade do Triângulo Mineiro


15/06/2022 09:12

Imagem mostra governador Romeu Zema
Governo promete novo batalhão da PM e mais viaturas para reforçar o policiamento no município (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press )

O governador Romeu Zema (Novo) anunciou, nesta quarta-feira (15/06), reforço à segurança pública de Uberlândia. O comunicado foi feito por meio do Twitter, no mesmo dia que os pré-candidatos à Presidência da República, Lula (PT), e ao governo de Minas, Alexandre Kalil (PSD), visitam a cidade do Triângulo.

Segundo Zema, neste mês, o governo deve implantar um novo batalhão da PM no município e entregar mais 24 viaturas que irão reforçar o policiamento na região. “Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, escreveu Zema.



Em Uberlândia, Lula e Kalil fazem seu primeiro ato público desde que foi selada a aliança entre o ex-presidente da República e o ex-prefeito de Belo Horizonte. O evento ocorre às 17h, em uma universidade privada de Uberlândia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)