(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ORLANDO

Foragido, Allan dos Santos participa de motociata com Bolsonaro nos EUA

Cidade de Orlando, no estado da Flórida, foi o palco da motociata liderada por Bolsonaro neste sábado


11/06/2022 14:50 - atualizado 11/06/2022 15:29

AllanDosSantos
Allan dos Santos durante motociata liderada por Bolsonaro neste sábado, em Orlando (foto: Reprodução/Twitter Patriotas)
Foragido da Justiça, o youtuber Allan dos Santos participou neste sábado (11/06) de uma motociata organizada por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), presidente da República, em Orlando, cidade da Flórida, nos Estados Unidos. Bolsonaro esteve no país norte-americano após participar da Cúpula das Américas.

Bolsonaro chegou a Orlando na madrugada deste sábado. Logo de manhã, após participar de cerimônia de inauguração do Vice-Consulado do Brasil em Orlando e se encontrar com com os prefeitos de Orlando, Buddy Dyer, e Miami, Francis Suarez, realizou a motociata pelas ruas de Orlando.

Entre os apoiadores na motociata, estava Allan dos Santos. Dono do canal de YouTube Terça Livre, ele teve ordem de prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes em outubro de 2021, seguindo recomendação da Polícia Federal.
Segundo a PF, o blogueiro, "a pretexto de atuar como jornalista", assumiu a condição de um dos organizadores de um movimento responsável por ataques à Constituição, aos Poderes de Estado e à Democracia. O bolsonarista está nos Estados Unidos há mais de um ano e foi incluído na difusão vermelha da Interpol.

Bolsonaro retorna ao Brasil ainda neste sábado após passar cerca de três dias nos Estados Unidos. Ele deve desembarcar do avião em Brasília, capital brasileira, na madrugada deste domingo (12).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)