(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula volta a falar sobre regulação da mídia: 'Tem que ser feita pelo povo'

Para Lula, a regulação tem que ser feita por meio de um processo que envolva debates com empresas privadas, jornalistas e setores da sociedade


08/06/2022 18:12 - atualizado 08/06/2022 19:46


Leia mais no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a falar sobre a regulação da mídia, nesta quarta-feira (8/6). O pré-candidato às eleições citou as redes sociais e afirmou que a regulação teria que ser feita “pelo povo”.
Para Lula, a regulação tem que ser feita por meio de um processo que envolva debates com empresas privadas, jornalistas e setores da sociedade.

“Precisamos, então, ter consciência de que nós precisamos regular. Mas quem vai regular? É o povo. Não vai ser eu que vai regular. Isso vai ter que ser um debate que você vai participar, que vão participar os caras da Globo, os caras da Record. Nós não queremos uma regulação que interessa ao presidente. A regulação tem que interessar à sociedade brasileira”, afirmou, em entrevista à rádio Itatiaia.
 
Essa não é a primeira vez que o ex-presidente fala sobre o assunto. Lula é defensor da proposta e vem debatendo a ideia durante eventos da pré-candidatura.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)