UAI
Publicidade

Estado de Minas PRESIDENTE EM BH

Bruno Engler convoca apoiadores para recepcionar Bolsonaro em BH

Presidente visita a capital mineira na quinta-feira (26/5). Apesar de não haver 'motociata' marcada, apoiadores devem se reunir para encontrar o presidente


25/05/2022 18:21 - atualizado 25/05/2022 19:46

Engler dá entrevista
Deputado estadual Bruno Engler quer que apoiadores de Bolsonaro compareçam ao aeroporto para recepcioná-lo em BH (foto: Luiz Santana/ALMG)

O deputado estadual Bruno Engler (PL-MG) convocou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro a recepcioná-lo no aeroporto durante a visita a Belo Horizonte prevista para esta quinta-feira (26/5).

Após participar de uma entrega de moradias em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Bolsonaro desembarca por volta das 17h de amanhã em BH, onde marcará presença na posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). 

Era esperado que Bolsonaro fizesse uma “motociata” na capital mineira, mas o ato não deve ocorrer. Todavia, Engler pediu para que bolsonaristas compareçam ao aeroporto para saudar o presidente.
 
“Muita gente nos procurou querendo fazer a motociata. Entrei em contato com a Presidência da República e disseram que será permitido acompanhar o comboio presidencial ao longo do trajeto”, disse o parlamentar à Rádio Super.

“Mas é preciso se inscrever no link que estamos divulgando em nossa rede social e chegar o quanto antes no aeroporto para fazer o credenciamento e os procedimentos de segurança”, complementou.

Segundo Bruno Engler, o passeio de moto em BH será organizado em outra ocasião. “Não será aquela motociata planejada com antecedência, mas não vai faltar oportunidade para planejarmos uma dessas depois”.

A comitiva de Bolsonaro deve sair do Aeroporto da Pampulha às 17h30.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade