(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Lula: 'Temos um presidente que não chorou uma lágrima por 640 mil pessoas'

Em ato político em Contagem, na Grande BH, ex-presidente disparou críticas à gestão do Bolsonaro durante a pandemia


10/05/2022 13:46 - atualizado 10/05/2022 14:28

lula em evento em contagem
Durante evento em Contagem, ex-presidente Lula (PT) disparou diversas críticas à gestão de Bolsonaro (PL) durante a pandemia (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Durante discurso em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (10/5), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disparou críticas à gestão do governo Bolsonaro, principalmente em relação à pandemia. O petista está na cidade em pré-campanha eleitoral.


"Nós temos um presidente que não chorou uma lágrima por 640 mil pessoas que morreram de COVID, não visitou um hospital. Não visitou uma UTI. Pelo contrário, enquanto as pessoas morriam ele desacreditava. Ele desacreditava nos cientistas brasileiros, nos laboratórios", declarou o petista.

"Pelas pessoas que estão desempregadas. Pelas pessoas que estão morrendo por falta de remédio. Pelas pessoas que querem viver, que querem comer de manhã, de tarde e à noite. Pelas pessoas que querem passear. Se você não sofrer por isso, o mundo está desgraçado", discursou no evento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)