(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Título de eleitor: Bolsonaro reage a post de Leonardo diCaprio no Twitter

Bolsonaro, em uma de suas respostas ao ator, citou uma publicação de DiCaprio em 2019, na qual critica incêndios na Amazônia


29/04/2022 22:22 - atualizado 29/04/2022 22:22

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro respondeu postagem do ator Leonardo diCaprio (foto: Alan Santos/PR)
presidente Jair Bolsonaro rebateu o ator Leonardo diCaprio no Twitter, nesta sexta-feira (29/4), após uma publicação do ator que incentivou os jovens brasileiros a tirarem o título de eleitor. Nas redes sociais, ele citou a Amazônia e pediu para que os adolescentes se engajem politicamente.

 

 

 

"O Brasil abriga a Amazônia e outros ecossistemas críticos para a mudança climática", escreveu o diCaprio. "O que acontece lá importa para todos nós e o voto dos jovens é chave na promoção de mudança para um planeta saudável". O ator divulgou um passo a passo para tirar o título.

 

Bolsonaro, em uma de suas respostas ao ator, citou uma publicação de DiCaprio em 2019, na qual critica incêndios na Amazônia, e avisou que este usou uma foto da floresta em 2003.

 

No mesmo tweet, rebateu: "Tem pessoas que querem prender cidadãos brasileiros que cometem erros como esse no nosso país. Mas sou contra essa ideia tirânica. Então te perdoo".

 

O presidente também respondeu o ator agradecendo pelo 'apoio' e declarando que "é muito importante que todos os brasileiros votem nas próximas eleições".

 

Bolsonaro ainda falou sobre a Amazônia. "Nosso povo irá decidir se eles querem manter nossa soberania sobre a Amazônia ou ser governado por bandidos que servem interesses estrangeiros especiais", concluiu o presidente.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)