(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Crise? Luiz Fux comemora aniversário com ministros do Supremo

Presidente da Corte comemorou 69 anos com colegas do magistrado em almoço nesta terça. Segundo fontes, ministros evitaram falar sobre a crise institucional


26/04/2022 19:12

Luiz Fux
Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (foto: Nelson Jr./SCO/STF)
presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, comemorou 69 anos nesta terça-feira (26/4), com um almoço, em Brasília, na companhia de oito magistrados da Corte. Apenas os ministros Dias Toffoli, André Mendonça e Alexandre de Moraes não participaram do encontro. De acordo com a assessoria do Supremo, o evento foi pago por Fux.
 
 
 
Toffoli não compareceu ao almoço por conta de problemas de saúde, Mendonça estava em São Paulo e Alexandre de Moraes, a caminho da capital paulista. Segundo fontes ouvidas pelo Correio, os ministros evitaram falar sobre a crise institucional entre Judiciário e Executivo, e a situação do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ).
 
O convite para o evento partiu do próprio presidente do STF. O cardápio do aniversário foi salada, peixe, carne, legumes e farofa de ovos. A sobremesa servida foram frutas da estação (sem torta de climão). Somente os ministros foram convidados a participar. Ninguém de fora.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)