(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLITICAMENTE CORRETO

Lula defende piada com nordestinos: 'O mundo está chato pra cacete'

Ex-presidente criticou o 'politicamente correto'. 'O mundo está pesado. Sabe, todas as piadas agora viraram politicamente erradas', afirmou o petista


26/04/2022 14:29 - atualizado 26/04/2022 17:09

Lula dá entrevista coletiva
Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante entrevista para youtubers e mídia independente (foto: Youtube/Reprodução)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pré-candidato às eleições presidenciais, criticou, nesta terça-feira (26/4), o “politicamente correto”. O petista falava sobre a defesa da pluralidade de vozes.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro 'foi estúpido nessa graça que ele fez', diz Lula sobre indulto


“Nós não queremos um mundo unipolar, em que só pode estar na mesa um pensamento, uma tese. Não. Nós queremos um mundo multipolar, que tenha 500 pessoas discutindo na mesa. Aí, sim, a gente vai ter um mundo feliz. O cara contando piada de nordestino e eu rindo. Eu estou contando piada de outras pessoas, e as pessoas rindo”, disse o petista, em entrevista para youtubers e mídia independente.


Para Lula, agora está “proibido contar piada no mundo, está chato pra cacete”. Ele conta que sente que o humor se perdeu depois da morte de Chico Anysio.

“O mundo está pesado. Sabe, todas as piadas agora viraram politicamente erradas. Então, não tem mais graça. Se você quer dar risada, é nesses programas de humorismo chato pra cacete de televisão”, afirmou ele. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)